domingo, 21 de fevereiro de 2016

#79 – Koda – 26/11/2015

Presentes: André Deco, Bráulio, Cabelo, Careca, Cid, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Tony

O Koda fica na entrada da Rua 24 Horas, bem embaixo do relógio, na face da Visconde de Nácar (ali já é 24 de maio?). Basta perguntar pela Rua 24 Horas que fica fácil de achar... descer do vermelhão na estação Praça Osório.

Visto de dentro da rua 24h, lá na frente...
...ó a proximidade com a rua

O Koda é um boteco relativamente recente, muito simpático, que faz parte da revitalização da rua 24 horas – que não é 24 horas porque na província curitibana, não tem movimento suficiente na madruga pro pessoal ficar se esquentando. Anyway, o ambiente é bem legal, com mesas agradáveis do lado de fora – o chato é o ocasional pedinte que vem trazer aquela sensação de insegurança do centro da cidade. Quanto mais de dia, mais tranquilo de ficar.

Frente do cardápio das comidas 
 Traseira do cardápio das comidas

Em relação à comida, o Koda tem vários pratos muito atraentes, inclusive pelo preço. Estando em uma galera, os petiscos agradam bem, acabam ficando um pouco mais caros, mas nada insustentável. Destacam-se as coxinhas de vários sabores e a linguiça.

 Uma das páginas do cardápio de biritas
 e... outra das páginas do cardápio de biritas

Em relação à comida, o Koda tem vários pratos muito atraentes, inclusive pelo preço. Estando em uma galera, os petiscos agradam bem, acabam ficando um pouco mais caros, mas nada insustentável. Destacam-se as coxinhas de vários sabores e a linguiça. Mas é nas biritas que o boteco se destaca de verdade. A seleção de cervejas especiais é linda, botando inveja até nos estabelecimentos que se dizem especialistas em cerveja... Os destilados também têm boa variedade, e o preço está na média dos bares do centro – claro que as cervejas mais diferentonas são mais caras, por isso vale a pena tomar cuidado.

A prateleira de destilados é bem atraente
Tem um ambiente lá em cima também, para os que não desejam ser incomodados

O pessoal da confraria chegou cedão e saiu tardão, olhando por cima. Careca disse que ia cedo, mas se enfiou num evento social, hospital, banheiro tudo em sequência, e acabou chegando tarde pra caramba! Mas quem chegou tarde mesmo foi Pedro-san, que acabou de trabalhar só pelas 22h30, os mais frescos já reclamando de frio. Mas ele veio, comeu um sanduíche, e isso fez com que os mais animados aproveitassem melhor a grande variedade de biritas do lugar. Chegando cedo, o boteco é ótimo pra ficar um tempão degustando e papeando cos camaradas.

Boteco (na) 24h

Nenhum comentário:

Postar um comentário