domingo, 18 de agosto de 2013

#13 – Bek’s Bar – 16/05/2013

Participantes: Bráulio, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony.
Comemoração: Tony

*** Post atualizado em 21/02/2016 ***

O Bek's, tradicionalíssimo, ocupa uma das esquinas da Brasílio Itiberê com a Ângelo Sampaio, na borda do água verde. Abre todo dia durante a semana, só de noite.


Jeitão do ambiente interno do Bek's

O Bek's é uma das melhores definições de boteco de qualidade que temos na cidade. Quem vai lá encontra os elementos típicos de boteco, garçom das antiga, azulejo nas paredes, povão bebendo e esbravejando sobre o futebol que tá passando na TV, e essas coisas.


O pessoal do futeba, bebendo e esbravejando 
Outro ambiente interno do botequis

 Cardápio atualizado em setembro/2018
 Cardápio atualizado em setembro/2018: other side

Tem sim comida e birita de boteco: o principal é a carne de onça, muito boa, que vem em porções individuais; mas a manjuba, bolinho de carne e outras frituras também são muito boas e em preço acessível.

Para qualquer um que quer participar de ambiente boteqúistico de verdade das ruas curitibanas, o Bek's é parada indispensável.


*** Post anterior - 2013 ***

O Bek’s Bar fica na esquina da Brasílio Itiberê com Ângelo Sampaio. Quem conhece sabe que é um modelo de botecalidade, com tradição e bebida de boteco.

O Bek’s tem boa variedade de bebidas, tanto fermentados como destilados, como diferencial de incluir pouquíssimas marcas estrangeiras – explora o que o Brasil tem a oferecer. As porções reiteram a botecalidade, com destaque para a carne de onça, fritas/aipim, manjuba, calabresa. Tudo a preço bastante acessível, talvez explicado pelos materiais quase exclusivamente nacionais.

No início do evento, os presentes definiram a inclusão do Bráulio como um atentado ao pudor, quer dizer, uma boa adição ao quadro de pessoal da Confraria. Bem vindo, Bráulio. Botecalidade, nerdice, prioridade e sacanagem. Só falta beber – para que retiremos o título “FRESCO”.

O evento foi convocado pelo Tony, que estava comemorando (insira o motivo aqui). Não lembro o que ele comemorava. Tony, favor comentar. Também conjeturamos sobre a despedida de solteiro do Tanaka, que viria a ser realizada na quinta seguinte, partindo do igualmente botecálico Stuart.

Encontro no Bek’s é sempre divertido, muita birita e ambiente convidativo ao papo. A qualquer um que deseja um boteco BOTECO, recomenda-se o Bek’s.

2 comentários:

  1. Agora sim, confraria ficou muito melhor com minha presença antes só tinha uns Nerds Virgens agora tem EU.. kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O que será que acontece em maio porra?

    O mundo ficou mais bonito com minha presença. Mais um ciclo solar com minha beldade em pessoa...

    Porran

    ResponderExcluir