terça-feira, 1 de julho de 2014

#38 – Barbaran – 01/05/2014

Participantes: Cabeça, Cabelo, Cid, Pedro-san
Sugestão: Tanaka

O Barbaran fica na Augusto Stellfeld, a rua do Cabelo, no Bigorrilho. Quase na esquina da Prudente de Morais, uma antes da Brigadeiro Franco. Não tem placa, só um portãozinho, tem que cuidar pra não perder!

A foto é no final, mas esse é o portãozinho

O Barbaran tem um ambiente botequístico bem legal, anteriormente pertencendo ao clube dos ucraínos (sei lá como chamava ou o que tinha). Agora ficou só o boteco. Antigamente tinha samba ao vivo nas quintas, aí enchia e ficava uma galera de pé, ambiente não propício à confraria. Depois tiraram, ainda bem, porque aí conseguimos ir.

Aê nóis
Mehio de comida
Mehio de birita

Tem comida ucraína! Woo-hoo! Como fala, comida ucraína ou ucraniana? Anyway, difícil um lugar que tenha borscht e varéneke a preços acessíveis hoje em dia. Tem uma porção de sanduíches diferentes também, muito bom! As cervejas são comuns mas não muito caras, tem seleção decente de cachaças e o tal do traumatismo ucraniano, que é um toque pitoresco e interessante (que frescura). Às vezes os garção são difíceis de chamar, mas fazer o que, nem tudo é ferpeito.

Nóis tava na pareds... ó a cara do Pedro-san, escroto! Me mata de vergonha

O Cabelo falou que ia levar a Nayara, e o Pedro-san acabou levando a Jaque. Problema dos que não foram, pois apesar da disponibilidade de rodada o coro foi baixo, só Cabeça e Cid aproveitaram! Ora essa, se mexam, povo! Que absurdo, Tanaka sugeriu o lugar e não compareceu. A presença das moças tornou o ambiente muito mais civilizado que o comum, realmente um ponto fora da curva. Seria bom dar mais risada com os caríssimos confrades ausentes... mesmo assim foi agradável, pois. Comemo e bebemo e fiquemo abastecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário