quarta-feira, 8 de julho de 2015

#62 – St Patrick’s Pub – 02/04/2015

Presentes: Cabelo, Cid, Careca, Ciro, Pedro-san, Tanaka
Sugestão: Cabelo

*** O bar FECHOU. Que pena, vida longa ao roque ***

O St Patrick’s Pub fica na Fernando Moreira, vulgo rua dos chorões, por onde passa o expresso depois da Praça Osório. Descendo na estação Brigadeiro Franco, anda-se meia quadra pra frente, ficando do lado direito.


Olhando de dentro do expresso Centenário/Campo Comprido é assim

O Pub tem ambiente de Pub, realmente. Escuro e com som um pouco alto, com a mesa dos confrades lá no fundão. Lá fora tem mesa também, bom pra um dia raro de calor em CWB. Tem um astral meio roqueiro, e a música segue esta tendência, o que é bom. Não sei se faltou alguém no serviço, mas tava demorando um bom tanto pra ser atendido, e o cara do bar parecia ficar bravo quando a gente clamava pelo garção. Mas depois apareceu um jóvi que atendeu a gente com esmero, e a situação ficou mais tranquila.


 É bom que nem parece! Olhar isso me dá fome, mesmo tendo acabado de jantar
 As porções das fotos merecem ser pedidas
 Sandubas atraentes
As beras
Cardápio atualizado 03/05/2018

As porções são surpreendentemente boas, com um bom preço, e essas da foto aí são as melhores – isca de frango, KFC, bolinho de carne, carne de onça – e os sanduíches também são apetitosos. Chopp Klein e cervejas convencionais satisfazem os cervejeiros, e tem uma seleção interessante (e pequena) de drinques destiládicos. O preço é bom para a qualidade do material fornecido. Um ótimo boteco para comer.


Ficamos na mesa do fundão...
...e a vista de lá pra rua é assim

Tendo o Cabeça se mandado pro oriente e o Tony virado pai fresco, mais alguns de fricote, a presença foi um pouco reduzida, mas sempre estão lá Carecation “party machine”, Cabelo “bobo” e Cidão dodo Burguarts. Tanakinha faz boa companhia, Pedro-san nas pootaria, e de repente aparece o Ciro do nada – ibagens que se repetem nos encontros periódicos da nossa confraria. Comemos até não poder mais, falamos besteira e nos mandamos, sem consequências además, coisa boa.

Um comentário: