domingo, 18 de agosto de 2013

#15 – Confraria Água Verde (FECHADO) – 13/06/2013

Participantes: Bráulio, Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Tony

*** O Boteco FECHOU em algum ponto de 2015... triste. ***


A Confraria Água Verde está localizada na Avenida dos Estados, uma quadra depois do Einsbein.

O clima de boteco é acentuado, com a maioria das mesas do lado de fora (melhor ir quando está mais calor). As marcas das cervejas são boas, e há variedade decente de cachaças e outras cocitas más. A comida também é boa, com porções botequísticas variadas e preço acessível, tornando a avaliação all-around do boteco bastante elevada.

Os confrades que chegaram inicialmente ficaram animados com a mesa de sinuca no interior do boteco, mas foram impedidos de jogar por preguiça, álcool no caco e outras fraquezas fisiológicas do so called sapiens sapiens.

Profundas discussões sobre o futuro da humanidade e planos de vida tornaram o ambiente bastante intelectual, se for levada em consideração a redução natural de QI que a birita causa no cérebro.

A presença foi em massa, com o maior público exclusivamente de confrades já registrado até o momento. Foi postulado em dado momento que existe um certo time lapse existencial, que dita que Bráulio e Cabeça não podem estar no boteco simultaneamente – Bráulio pega mulher ~21h30 e Cabeça trabalha até ~22h. Apenas mais um motivo para esculachar os parcialmente ausentes e para beber mais, mesmo que isso não faça nenhum sentido.

Resumidamente, o boteco é ótimo, sendo recomendado aos que por ventura se aventurem no maravilhoso globo botequístico desta cidade.

2 comentários:

  1. Caracas, queria voltar lá só pra ver se algum dos BOTIQUEIROS me ganha na Sinuca.. acho difícil já que o único TACO que eles estão acostumados não é esse.. se é que me intende..

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que o Braulio e o Cabeça são a mesma pessoa. Mesmo com a correção anatômica dos apelidos.

    Só isso explica o time lapse

    ResponderExcluir