quarta-feira, 18 de novembro de 2015

#70 – Simples Assim (FECHADO) – 23/07/2015

Presentes: Bráulio, Cabelo, Careca, Cid, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Cid

*** O bar FECHOU, talvez numa das maiores perdas da história curitibana. Cid foi no velório. RIP ***

O Simples Assim fica na Ângelo Sampaio, quase esquina com Comendador Araújo. Lugar pequeno que fica do lado direito, logo depois da paleteria. Dá pra reconhecer pelo puxadinho com balaústre de grade e mesas poucas do lado de fora.


É desse jeito por fora
Dá pra identificar pelas mesas na Ângelo Sampaio

O Simples Assim é um botequinho simpático e caprichado, com ambiente claro e decoração de pub, com poucas mesas (reservar) e música ao vivo com volume aceitável. O pessoal atende muito bem... pelo menos quem chega primeiro que nem nós. Os atendentes são bem humorados e cheios de sugestões.




Um exemplo das biritas...ainda tem coquetéis mui atraentes




As comidas são requintadas, conforme descrição

Quem chega a primeira vez se assusta com a variedade de coisa boa que tem no cardápio. Tem muita coisa atraente, tanto de comida quanto de bebida! E tudo que a gente pediu é de excelente qualidade – desde as fritas até as chapas de carne, carne de onça, bolinho de barreado, bom demais. Tem boas opções de cervejas artesanais diferentes, cachaças com boa variedade, caipirinhas especiais muito boas e drinks afrescalhados... Difícil de se segurar pra não pedir tudo! Ah, se não me engano, tem algum tipo de happy hour para bebidas mais simples, que lembro que pedimos um combo de caipirinhas que tava muito bom também.

Vai dizer que não é atraente a prateleira de bebidas...

Mas cuidado... tem algumas armadilhas no cardápio, não peça antes de ver o preço – tem alguns itens caros para caralho, não que seja um preço injusto, mas sabe cumé, tá meio torto, olha aquele prato atraente de carne, “acréscimo de pepperoni só cincão”, o que é essa tal cachaça, e por aí vai... Somando tudo vai se gerando o rombo na fatura do cartão.


Uma visão geral dos internos... Até o tocante tava distraído co judô na TV
Meu povo na mesa do canto

Confrades custaram a chegar, tudo à prestação. Pena para os atrasados e o cabelo, que não podia comer de tudo devido à agressiva dieta, a gente foi pedindo... e Jesuis, tava bom hein? E Jesuis, saiu os olho da cara... e pior que tava justo o preço! Então chegou o Pavão, que veio visitar-nos, comeu só um sanduíche (mui bom também, mas não experimentei), pagou barato, se deu bem. ...Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário