terça-feira, 17 de dezembro de 2013

#23 - Jailhouse Bar (FECHADO) - 03/10/2013

Participantes: Bráulio, Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Cid

*** O boteco fechou em outubro de 2016, virou um tal Carraspana. Visitaremos ***

O Jailhouse Bar fica na rua Nicarágua, do lado direito, entre Estados Unidos e aquela rua que não sei o nome, continuação da Nossa Senhora da Luz, que termina na linha de trem.

O boteco tem ambiente de boteco, com mesas e cadeiras de madeira espalhadas pelo chão de granito e ambiente semiaberto, protegido por toldo. Como diz o nome, trata-se de boteco temático de rock, sendo o grande atrativo a trilha sonora espetacular que sai das caixas de som. Tem variedade simples de destilados, e boa seleção de cervejas especiais, mas a comida deixa um pouco a desejar... porções simples e sanduíches sem graça. O preço é razoável, desde que maneire-se nas cervejas especiais.



Ambiente interno, pretty damn self explanatory

No dia da confraria, ocorreu forte tempestade na cidade de Curita, deixando parte do centro da cidade no breu. Isto prejudicou o transporte dos confrades ao recinto, alguns demorando hora e meia para chegar. Além disso, rolou um friozinho da pohh@, goteira no boteco, e gases tóxicos dos mallandros da mesa ao lado, prejudicando a qualificação do ambiente.

Mesmo assim, a confraria estava com presença unânime, vencendo as barreiras de infraestrutura do nosso Paranã para aproveitar uma birita, com muita besteira e bom humor na mesa central do boteco. Demonstrações de afeto não-homossexual pelo sr. Cabeça geraram a necessidade de adendos às regras da confraria (#9), cujos membros devem cumprimentá-lo antes de visitar a casa de força durante os encontros (suplente inicial: Cabelo).

Um comentário: