segunda-feira, 28 de abril de 2014

#32 – Quermesse Bar – 06/02/2014

Participantes: André Deco, Cabeça, Cabelo, Cid, Ciro, Tony
Sugestão: Cid

O Quermesse bar fica na Carlos Piolho, quase esquina com Alberto Folloni, no começo da descida sentido Manoel Ribas, do lado esquerdo. É grande, easy to spot.

O Boteco tem essa cara
The other side, perto da rua mesmo

Quermesse bar tenta recriar um astral de quermesse, imagino. Logo, fica com astral semelhante a boteco – a maioria das mesas é do lado de fora, e o casarão de madeira faz o astral se afastar um pouco do cosmopolita. Mas na realidade o lugar é point de jóvis, ficando lotado e barulhento no meio da noite e requerendo pagamento de entrada (consumível). Por este motivo, as mina vão tudo bem vestida, coisa boa de se ver (e comentar).

Cardáps

Os pratos servidos no Quermesse tentam ser mais requintados que o boteco normal, e realmente são bons... mas consequentemente ficam caros. As cervejas são definitivamente caras, existem cervejas especiais e drinks legais – eles sugerem fortemente o consumo de baldes de cerveja com desconto, substituindo o gelo do balde periodicamente (ponto positivo!). A única variedade não cara é de cachaças, com preço bastante aceitável, tornando o lugar bom pra cana.

Drento

Neste encontro, vários confrades deram pra trás, cada um por seus motivos... Cabeça chegou bem no final. Mas os que estiveram presentes aproveitaram o desfile de moças mui formosas, indeed. Isto dominou os comentários da noite. De resto, o cabelo ficou bobo ao final da noite, derramando cerveja na mesa, me mata de vergonha, e o tradicional besteirol pra relaxar após duas semanas sem confraria.

Um comentário:

  1. Lá foi bem caro!
    E a vestimenta dos ocupantes revela que estavam lá pra um esquenta pré-balada.

    ResponderExcluir