sábado, 7 de fevereiro de 2015

#52 – Kanavial Bar – 13/11/2014

Participantes: André Deco, Bráulio, Cabeça, Cabelo, Careca, Cid, Ciro, Pedro-san, Tanaka, Tony
Sugestão: Cid

O Kanavial fica na água verde, na rua Dom Pedro I (não o II, não confundir – deviam ter posto o sobrenome do tal do Pedro, todo mundo confunde), na esquina da Rua Castro, ali naquela região que as ruas têm nome de estados. Descendo do busão no ponto Dom Pedro I, só descer umas 6 quadras.... longinho né? Heheh. Don’t drink and drive, kids.
Mó cabeçada na mesa confrádica

Kanavial é um boteco simples de tudo. Tem algumas mesas de madeira, outras de plástico; tem telão com música de qualidade (roque) mas tem toldo no lugar de janelas. A comida também é simples, nada é de qualidade superior, mas nada é de reclamar, com as porções costumeiras de boteco. As biritas são convencionais, com variedade decente (incluindo aquelas cachaças de boteco de vila, mó maneiro tá ligado?), mas as cervejas são consideravelmente caras. Resumindo todo esse papo genérico, é o tipo de bar que é legal de passar voltando do serviço num dia estressante pra dar uma relaxada, mas não é daqueles lugares que você fica doidão pra voltar.

Comes
Bebes
É chopeidança

Neste boteco, gravamos a segunda etapa do vídeo de homenagem ao casamento do confrade Tony, logo antes dele chegar, e OH MY GOD, so many people. Contamos com a presença de todos os dez confrades mais o irmão do careca, sr Carlinhos, somando infinita botecalidade ao recinto. Conforme a mesa foi crescendo, os atendentes moveram os confrades da quina para um lugar mais reservado, talvez com medo de atropelarmos os clientes, e deu bastante certo – os vizinhos devem ter ido dormir mais tarde naquele dia. Presenciamos também a demonstração de artes marciais do apelidado “ninja do kanavial”, cujas habilidades poderão ser visualizadas pelo mundo com a maravilha da tecnologia, o Youtube. Kanavial é legal.

O ninja do Kanavial

Um comentário: